Polêmica: Madonna responde à Gaga, "não preciso me defender"

25 de outubro de 2016, 14h41, por Alexandre Murari
Divulgação

Comparada com Madonna desde quando lançou o álbum "Born This Way", recentemente, em entrevista, Lady Gaga, que infelizmente não foi confirmada para o Rock in Rio 2017, falou que não aprova as comparações, e revelou ser uma artista diferente da Rainha do Pop.

→ Lady Gaga lança single e provoca The Chainsmokers

"Madonna tem uma enorme e fantástica carreira. Ela é a maior estrela Pop de todos os tempos. Mas eu toco muitos instrumentos. Escrevo todas as minhas músicas. Passo horas e horas por dia no estúdio. Sou uma produtora, uma compositora. O que eu faço é diferente. Não passo horas e horas a preparar um espetáculo, faço o meu trabalho com espontaneidade, permito-me ao erro, reconheço as minhas falhas", revelou Gaga.

→ Ouça o Top 10 da Madonna

A Mother Monster, no entanto, foi mal interpretada e vários fãs do pop acreditaram que Madonna teve seus esforços diminuídos pela dona de "Perfect Illusion". Por conta da declaração, nas redes sociais, Gaga recebeu da dona de "Like a Virgin" a resposta de seu comentário:

"Esta publicação não é um comentário sobre a minha habilidade de compor. Não preciso me defender. Amo a arte de compor", afirmou a Rainha do Pop, apontando que não há problemas entre ela e Gaga.