Nick Carter, dos Backstreet Boys, é acusado de abuso sexual

13 de dezembro de 2022, 10h31, por Amanda Ramalho

Bomba na vida de Nick Carter!

Como se não bastasse ter que lidar com a morte prematura do irmão mais novo Aaron Carter (encontrado morto na banheira de sua casa aos 34 anos), o músico do Backstreet Boys está sendo acusado de estuprar uma fã, menor de idade.

De acordo com o site "TMZ", a vítima alega que o crime aconteceu em 2001, quando tinha 17 anos, em Tacoma, nos Estados Unidos. A suposta vítima, Shannon Ruth, é autista e sofre de paralisia cerebral.

Segundo o documento do processo, Ruth descreveu que estava na fila para autógrafos quando foi convidada por Nick para subir no ônibus da turnê. Ele teria oferecido uma bebida, dizendo que era suco de amora. A jovem acredita que havia álcool e quando alegou que sentiu um gosto ruim, Nick disse que era uma bebida "VIP".

No processo ainda consta que Nick a levou para o banheiro e a obrigou fazer sexo oral. Mesmo em prantos o cantor não a deixou sair, levando ela para uma cama e a agredindo sexualmente. Ao dizer que contaria para as pessoas, o músico a ameaçou e disse que ninguém acreditaria nela. Ruth afirmou no processo que era virgem e que contraiu HPV após o abuso.

Michael Holtz, advogado de Nick, disse ao "TMZ" que a informação é falsa.

"Esta alegação sobre um incidente que supostamente ocorreu há mais de 20 anos não é apenas legalmente sem mérito, mas também totalmente falsa. Infelizmente, por vários anos, a Sra. Ruth foi manipulada para fazer falsas alegações sobre Nick - e essas alegações mudaram repetidamente e materialmente ao longo do tempo. Ninguém deve ser enganado por um golpe de imprensa orquestrado por um advogado oportunista - não há nada nestas alegações, não temos dúvidas de que os tribunais perceberão isso rapidamente", relatou.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Nick enfrenta acusações de violência sexual. No ano de 2017, a cantora Melissa Schuman denunciou o cantor por estupro, em uma ocasião em 2002, quando ela tinha 18 anos - o processo não foi aberto devido ao prazo legal na justiça de Los Angeles.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas dos Backstreet Boys