Irritada, Zilu rebate boato: "não crie coisas onde não existe"

23 de maio de 2017, 13h20, por Alexandre Murari
Divulgação

Semana passada, o colunista Flávio Ricco publicou uma nota que dizia que Zilu Camargo teria afirmado "ainda amar" o seu ex-marido, Zezé Di Camargo, em uma entrevista gravada para o "Programa do Gugu".

→ Filho adotivo de Renato Russo expulsa a avó de casa

No entanto, a fim de esclarecer que não foi isso que ela disse, irritada, a empresária foi ao Instagram e publicou um vídeo em que afirma:

→ Com temática espanhola, CNA realiza festa solidária em Rio Preto

"A minha separação do Zezé sempre houve polêmica, porque as pessoas criaram isso, e não existe. Então, não crie coisas onde não existe".

→ Ariana Grande diz estar 'despedaçada' após ato terrorista

Zilu, portanto, deixa nítido que "gravei uma entrevista para falar da minha vida, dos meus planos como empreendedora, como mãe e do meu futuro. Já tem gente criando polêmica, falando coisas que não deveriam falar. Eu não falo sobre a minha separação, não falo sobre a minha vida com o Zezé. Falo da minha vida pessoalmente". Confira a publicação abaixo:

Vale lembrar que Zilu e Zezé ficaram casados por mais de 30 anos e que terminaram o relacionamento em 2012. E, de lá para cá, são várias polêmicas e boatos que rondam os ex-companheiros.