Graciele e Zezé provam amor de maneira inusitada

24 de março de 2017, 12h09, por Alexandre Murari
Divulgação

Após participar da nova temporada do programa "Tamanho Família", que em breve vai ao ar pela Rede Globo, recentemente, Zezé Di Camargo também gravou para o programa "Hora do Faro", apresentado por Rodrigo Faro e exibido pela Record TV.

→ Canais de TV transmitem Lollapalooza 2017

Gravado em Pirenópolis, em Góias, cidade onde Zezé cresceu e viveu vários anos da sua infância e adolescência, o programa irá trazer o sertanejo visitando a casa em que morou, além de 'provar o seu amor' à sua amada Graciele Lacerda, que retribuiu da mesma maneira. A homenagem, porém, não foi nenhuma serenata, jantar romântico, ou qualquer outra prova que já estamos acostumados sobre o amor.

→ Arlindo Cruz respira sem aparelhos; quadro é estável

De acordo com UOL, o cantor, em alusão aos momentos da vida em que tinha que comer ovo cru para aprimorar o talento vocal, foi desafiado por Faro para repetir a proeza para provar o amor pela namorada.

"Depois de tudo o que eu fiz, você quer que eu faça mais alguma coisa?", revelou o sertanejo. Após aceitar o desafio, foi a vez de Graciele Lacerda, que também engoliu um ovo cru para provar o seu amor ao cantor. O programa vai ao ar neste domingo, 26.