Em bate-papo, Lendas conta detalhes sobre o show deste domingo

26 de agosto de 2016, 16h08, por Alexandre Murari
Divulgação

A 61ª Festa de Peão de Barretos, para muitos fãs do sertanejo, será especial por conta da noite deste domingo, 26, que, para fechar a edição com chave de ouro, contará com o show de duas grandes inspirações da música sertaneja. Trata-se de Milionário e Marciano com o projeto "Lendas".

Sobre a participação inédita no Barretão, em um bate-papo com a redação da Kboing, as Lendas falaram de solidariedade, da tradição que tem o evento e do que o público pode aguardar daqui para frente.

Confira abaixo:

KBOING: Qual o sentimento de novamente estar no palco do Barretão, porém, pela primeira vez, com o projeto Lendas?

Milionário: Para a gente não tem explicação, será uma emoção enorme. Viajamos por todo o Brasil, durante todo o ano, mas pisar no palco de Barretos é sempre especial. A festa é uma tradição! Uma festa maravilhosa e reconhecida no mundo inteiro...e agora com o Marciano junto a responsabilidade é ainda maior! Mas a parte que mais me realiza é poder ajudar um pouquinho as pessoas! É participar dessa festa doando a nossa música e revertendo isso nas doações para o Hospital do Câncer! Isso não tem preço! 

Divulgação

KBOING: O que o público pode esperar de Milionário e Marciano?

Marciano: O público pode esperar um show descontraído em que cantará todo nosso repertório. Juntamos as músicas da minha dupla com a dele e são todos os clássicos como "Estrada da Vida", "Ainda Ontem Chorei de Saudade", "Sonhei Com Você", "Seu Amor Ainda É Tudo"...entre tantas! Com certeza daremos o melhor de nós e será uma festa maravilhosa.

KBOING: Bom, somando a carreira de vocês são mais de 60 anos de estrada e, por conta disso, tornaram-se influências para muitos músicos de hoje em dia. O que Milionário e Marciano busca considerar para que o sertanejo seja passado de geração sem perder a tradição? 

Milionário: Olhando para trás, atravessamos 4 gerações e o que mais consideramos claro que é a qualidade, mas também bons temas e principalmente as letras, pra que daqui alguns anos sejam lembradas como nós somos atualmente.

KBOING: Como dito acima, vocês são inspiração para várias duplas que também fazem parte desta edição da festa, isso tem um peso maior na hora de subir no palco? Fica uma responsabilidade de 'honrar a camisa' e 'dar o exemplo' pra garotada?

Marciano: Com certeza fica! Nos nossos 40 anos de carreira temos que ter extrema responsabilidade, passar toda nossa emoção e talento e manter a alegria de sempre. E focar nisso. Assim como fazemos em todos os shows. E, ali onde outros talentos estão também, a emoção fica a flor da pele.

KBOING: Já sobre a carreira da dupla, há projetos futuros para ser lançados (parcerias, músicas novas, turnê, CD, DVD, etc)?

MarcianoAcabamos de lançar nas rádios de todo o Brasil a música inédita "Localizador. Está tudo maravilhoso, equipe do Lendas está sendo um sucesso e minha sintonia com o meu parceiro Milionário está cada vez melhor. Estamos viajando o país inteiro e recebendo muito carinho dos nossos fãs. É uma emoção subir no palco e ver as pessoas cantando junto com a gente nossos sucessos.