Doente, Pabllo Vittar esclarece por que cancelou show no MA

26 de setembro de 2017, 11h44, por Alexandre Murari
Divulgação

Por meio do seu Instagram, nesta segunda-feira, 25, Pabllo Vittar esclareceu por que não compareceu ao seu show marcado em Imperatriz, no Maranhão, neste último sábado, 23.

→ Após Rock in Rio, Luan Santana diz que vai se arriscar no rock

→ Em festival, Ivete Sangalo faz cover de Pabllo Vitar

De acordo com o jornal "O Dia", Vittar não compareceu porque quando fechou contrato no começo do ano o cachê cobrado pela artista era de 30 mil reais, porém, após o sucesso na carreira, o valor foi para 80 mil e Pabllo Vittar queria cobrar a diferença.

→ Rock in Rio promete Lady Gaga para 2019

No entanto, a fim de justificar o cancelamento do show, Vittar, por meio dos Stories do Instagram, contou que estava passando mal por conta de uma gastrite e que agora vai começar um tratamento. Confira no vídeo abaixo:

"Desculpa o sumiço, eu fiquei doente esses dias. Já estava sentindo umas dores o estômago antes de uns compromissos para cá, mas depois do show de Goiânia realmente eu tive que ir para casa pra ver o que estava acontecendo comigo. Já fiz os exames, realmente estou com uma gastrite forte. Queria pedir desculpas para meus fãs de Imperatriz, meus verdadeiros fãs de Imperatriz me mandaram mensagem, entenderam o verdadeiro motivo, porque eu não fui. Se eu não vou em um compromisso, é porque eu não estou bem mesmo. Porque eu amo estar no palco, amo fazer isso, vivo para fazer isso. Já estou com a receita dos meus remédios, já vou começar a tratar minha gastrite pra poder seguir com minha agenda normalmente, porque quem me conhece sabe que eu amo fazer o que faço e não ia deixar meus fãs na mão. Quem tem boca fala o que quer, quem tem ouvido, fala o que quiser. Aos meus verdadeiros fãs, estou aqui sempre pra vocês. Espero estar ais uma vez com vocês aí em imperatriz de algum outro jeito".

Apesar de deixar claro tudo o que ocasionou o cancelamento da apresentação na cidade maranhense, Pabllo não confirmou um próximo show em Imperatriz. Em sua agenda, os próximos shows marcados serão no sábado, 30, em Aracaju, e no domingo, 1º, em Petrolina.