Bailarina de musas do pop está desaparecida

25 de outubro de 2016, 16h18, por Alexandre Murari
Divulgação

A bailarina Shirlene Quigley, de 32 anos, que faz parte da equipe de dança da Beyoncé, está desaparecida desde o último domingo, 23. A polícia de North Bergen, munícipio de Nova Jérsei que fica próximo à Nova York, está investigando o caso.

O sumiço da dançarina tomou repercussão em todo o mundo. Nesta segunda-feira, 24, Rihanna, que já trabalhou com Shirlene, em seu Instagram, publicou um vídeo em que a mulher desaparecida aparece. No post, Riri legendou:

"Esta bela alma e minha ex-dançarina está DESAPARECIDA!!! Meu coração dói de pensar o quão pesado isso deve estar sendo para aqueles que a amam. Se alguém a viu ou tem alguma informação sobre o paradeiro de @shirlenequigley, POR FAVOR CONTATE o Departamento de Polícia de North Bergen 20139220100"

Veja abaixo:

No vídeo acima, Shirlene diz: "Imagine se nós tratássemos uns aos outros como se todos nós realmente viéssemos da mesma família. Sei que as pessoas provavelmente acham que eu sou louca, porque eu estou sempre dizendo a todos ‘eu te amo! Eu te amo!’ Porque no minuto que eu encontro alguém, eu o amo porque eu sei em meu coração e no meu espírito que ele é o meu irmão e minha irmã. Se eu fizer uma relação seja de um minuto, de um ano ou pro resto da minha vida, se você está na minha vida, eu te amo".

De acordo com uma matéria publicada pelo jornal "NBC New York", o pai da bailarina revelou que, na madrugada de domingo, 23, em torno das 01h, ela havia sido vista no terminal de ônibus Port Authority, em Manhattan.

Além disso, ele revelou que a mulher tinha entrado em contato com um amigo de profissão e disse o seguinte: "Se prepare, está prestes a acontecer e eu vou precisar que você me substitua".